Devoluções

Caso pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias corridos após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 15 dias a contar da data de entrega.

Para exercer o seu direito de devolução, deverá contactar-nos, especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

Terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as directrizes anteriormente mencionadas.

Todos os gastos de envio das devoluções são a cargo  do cliente.

 

Deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:

FastParty LDA

Av. José Elias Garcia Nº 19A

2745-048 Queluz

 

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceites.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês ou produtos trocados pela Festa Na Hora.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias úteis para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

  • NOTA: Os artigos personalizados não estão sujeitos a trocas nem devoluções.  

Não se efetuam trocas de artigos comestíveis, como corantes alimentares em gel, chocolates, chupas e gomas.

Trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s) e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.

 Todos os Fatos/Disfarces de Carnaval e Halloween só podem ser trocados/devolvidos com recepção na nossa loja física, até 3 dias úteis antes da data oficial do evento.

Reembolso

A Festa Na Hora fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução no nosso armazém.

O reembolso do valor será sempre feito em vale de desconto, para futuras compras na nossa loja online. Não efetuamos devoluções em numerário.

Devoluções em numerário só são válidas para artigos com anomalia ou defeito de fabrico.

 

Reembolso dos Gastos de Envio

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Festa Na Hora, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito/danificado ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados). Caso a devolução se deva a outros motivos que não defeito dos mesmos, os gastos de envio serão cobrados ao cliente.

Não serão devolvidos portes de envio se o mesmo tiver beneficiado de envio grátis. 

Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.

Para encomendas abrangidas pelas ofertas, “ENVIO GRATUITO PARA ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€” ou “ENVIO ECONÓMICO PARA ENCOMENDAS SUPERIORES A 25€”, valor a ser cobrado ao cliente pelos portes de envio são 5,50€