Praia com as Crianças – Dicas para um Verão Perfeito! 😀🩱🩳
Está a aproximar-se o Verão e com ele as atividades ao ar livre, as brincadeiras na praia e na piscina e há que estar preparado para um verão super divertido mas sempre seguro!
Deixamos algumas dicas para ajudá-lo na preparação destes dias, para que nada possa faltar! 😀
-
Proteção solar 🌞🌞👒
É essencial preparar a proteção solar de todo tipo para os mais pequeninos, não apenas o protetor solar (sempre 50+), fato banho, mas também roupa com proteção UV e chapéus.
-
Chinelos ou sandálias 🌞🥿
Calçado leve e confortável é essencial, se for para a piscina tenha em atenção para que o calçado seja antiderrapante, de forma a não escorregar.
Pode ver o nosso calçado de verão aqui.
-
Toalha de praia ou Poncho 👙🩳🌞
Seja para brincar na areia ou para se secar, há muitas opções divertidas e até com os seus personagens favoritos, ora espreite aqui as nossas Toalhas e Ponchos.
-
Hidratação 💧💧💧
A garrafa de água é essencial, porque a água nos dias quentes não pode faltar, principalmente no que diz respeito aos mais pequenos. A opção ideal são as garrafas em alumínio, que permitem manter a água fresca por mais tempo, mas pode optar por outras garrafas e manter em bolsas térmicas. Leve muita fruta também 😀🍒🍓🍌 e não se esqueça do guarda-sol !☂️
-
Óculos de sol 🕶️👓🥽
Os óculos de sol ajudam a proteger os olhos dos efeitos nocivos da radiação solar.
-
Brinquedos de praia 🧢👒🏊
Não se esqueça de levar os brinquedos e se for para a piscina as boias e braçadeiras preferidos do seu/sua filho/a!!
O essencial e mais importante é divertirem-se em família! Pois são os momentos felizes que ficam para sempre gravados nas nossas memórias!
Desejamos um verão muito feliz! 🎊🎉🌞
Visite-nos em Queluz ou receba em 2 dias úteis em Portugal Continental ou em 4 dias úteis nas Ilhas.
Porque a diversão começa aqui!
Afinal, os fãs merecem!
Por fim, conhece o nosso facebook?
Já viu os nossos eventos?
Para que nada lhe falte com Praia com as Crianças – Dicas para um Verão Perfeito!
Certamente, já ouviu falar no conceito das festas infantis, por isso damos a conhecer como surgiram.
De acordo com o livro The Lore of Birthdays (“A Sabedoria dos Aniversários”, sem tradução em português), dos antropólogos americanos Ralph e Adelin Linton, aniversários merecem comemorações desde o Egito antigo, ou seja, a moda surgiu por volta de 3000 a.C. Tanto os egípcios quanto os gregos, que adotaram o costume, restringiam as comemorações apenas a seres superiores: faraós e deuses. Com o tempo, o hábito foi se estendendo aos mortais e contaminou também os romanos, que davam o privilégio ao imperador, a sua família e aos senadores. Nos primórdios do cristianismo, o costume foi abolido por causa das suas origens pagãs. Foi só no século 4 que a Igreja começou a celebrar o nascimento de Cristo, o Natal.
Com o tempo esse hábito acabou por chegar à Alemanha, na Idade Média, onde os camponeses festejam os aniversários dos seus filhos com um bolo, as velas em número idêntico à idade da criança e mais uma vela que simbolizava a luz da Vida.
Pode-se portanto concluir que nesses tempos a festa de aniversário natalício destinava-se essencialmente a proteger a pessoa do mal e a tentar garantir que tivesse um bom ano à sua frente.