Colaboração Programa Alô Portugal SIC
Esta Segunda-feira, Dia dos Namorados, colaborámos com o programa da SIC Alô Portugal, para celebrar o AMOR!
Decorámos o estúdio com Balões com hélio e um arco de balões em formato coração, com balões cromados.
Ainda personalizamos um display com o logotipo do programa!
Ficou incrível!
Parceiro SIC
Deixamos algumas imagens:
Dispomos de mais de 10000 artigos para satisfazer os seus eventos.
Envios por CTT Expresso em 2 dias úteis → Envios Grátis a partir dos 50€ em Portugal Continental.
Envios para as ilhas em 4 dias úteis por CTT registado.
Visite-nos em Queluz!
Porque a diversão começa aqui!
Afinal, os fãs merecem!
Por fim, conhece o nosso facebook?
Já viu os nossos eventos?
Para que nada lhe falte com Festa na Hora – Kits de Aniversário!
Certamente, já ouviu falar no conceito das festas infantis, por isso damos a conhecer como surgiram.
De acordo com o livro The Lore of Birthdays (“A Sabedoria dos Aniversários”, sem tradução em português), dos antropólogos americanos Ralph e Adelin Linton, aniversários merecem comemorações desde o Egito antigo, ou seja, a moda surgiu por volta de 3000 a.C. Tanto os egípcios quanto os gregos, que adotaram o costume, restringiam as comemorações apenas a seres superiores: faraós e deuses. Com o tempo, o hábito foi se estendendo aos mortais e contaminou também os romanos, que davam o privilégio ao imperador, a sua família e aos senadores. Nos primórdios do cristianismo, o costume foi abolido por causa das suas origens pagãs. Foi só no século 4 que a Igreja começou a celebrar o nascimento de Cristo, o Natal.
Com o tempo esse hábito acabou por chegar à Alemanha, na Idade Média, onde os camponeses festejam os aniversários dos seus filhos com um bolo, as velas em número idêntico à idade da criança e mais uma vela que simbolizava a luz da Vida.
Pode-se portanto concluir que nesses tempos a festa de aniversário natalício destinava-se essencialmente a proteger a pessoa do mal e a tentar garantir que tivesse um bom ano à sua frente.