Lego Ninjago

Lego Ninjago Festa na Hora

Lego Ninjago, Festa na Hora, Decoração, Artigos para Festas

Já chegou à Festa na Hora a mais recente aventura da lego, Ninjago!

Artigos Ninjago na nossa Loja Festa na Hora:

Conheça todos os produtos para a festa do tema Lego Ninjago e surpreenda os seus convidados com os nossos artigos temáticos. Aceda e compre os nossos Produtos aqui.

Há muito tempo, Ninjago foi criado pelo Primeiro Mestre de Spinjitzu usando as Quatro Armas Elementares de Spinjitzu; armas tão poderosas que ninguém consegue lidar com seu poder ao mesmo tempo. Quando ele faleceu, seus dois filhos juraram protegê-las, mas seu filho o mais velho, Lorde Garmadon, foi consumido pelas trevas e queria possuir todas as armas. Os irmãos desencadearam uma batalha entre si, e Lorde Garmadon foi derrotado e banido para o Submundo. A paz foi restabelecida assim que o irmão mais novo, Sensei Wu, escondeu as armas elementares bem longe de Ninjago.

Séculos mais tarde, Lorde Garmadon retornou com a ajuda do seu exército de esqueletos para pegar as Armas Douradas. Sensei Wu pediu a ajuda de quatro jovens Ninjas que foram treinados para se tornarem os protetores de cada uma das armas. Embora tenham sobrevivido à desgastante aventura de resgatar as armas elementares, os Ninjas caíram na armadilha de Lorde Garmadon, libertando-o das trevas da sua prisão e permitindo que escapasse através de um vortex, com a esperança de retornar um dia e possuir as quatro armas. A paz retornou a Ninjago enquanto os quatro ninjas juraram proteger e aprender a dominar suas Armas Douradas…